segunda-feira, 29 de setembro de 2008

[Nota informativa.] Volta do sexo livre.

Tentando reviver um "frankenstein" dos anos 70 com os anos 80, misturando sexo livre (inclusive de inteligência.¬¬) com o boom da AIDS no Brasil, os jovens brasileiros entraram em uma onda suicida muito idiota: o bareback (sexo sem camisinha).

Essa prática consiste em um tipo de "roleta russa humana", em que um grupo de pessoas se reúne para fazer sexo sem camisinha e, entre elas, há uma soro-positivo. Deu meio que para sacar do que se trata, certo?...

A questão que fica na cabeça é: por quê? Há tantas formas de se matar, por que logo acabando com a vida de outras pessoas? Tá, algum zé ruela vai dizer que pelo menos morre com prazer (¬¬), mas mesmo com essa afirmação não vai deixar de ser um retardado e um zé ruela.

Refletindo sobre esse assunto em meu humilde lar, chegamos a uma conclusão aterradora: eles são o futuro do país! Não romanticamente falando, mas isso é mais que real! Eles são a juventude em vigor, são nossos próximos adultos, são os futuros governantes. Se eles continuarem a se contaminar, a juventude estará perdida!... Bem... as deles já estão, né?...

Agora, a segurança no sexo, que já devia ser algo de gigante importância, deve ter atenção redobrada!
Garotas, tomem cuidado! Nada de sexo sem proteção!
Garotos, idem!
O mundo lá fora está crescendo em periculosidade, e para alguns menores de 16 anos, pode ser assustador! Então, muuuuito cuidado com convites, promessas e falsas certezas.

Tudo bem que sexo antes dos 16 anos deveria ser até proibido, e não falo isso por puritanismo ou caretice, mas porque alguém com menos de 14 anos nada mais é do que criança, e dos 14 aos 16 não se sabe o que quer. Aos 17 ou mesmo 18, muitos também não sabem o que querem, mas presume-se certa responsabilidade pelos seus atos. E tal responsabilidade não deve estar mergulhada em egoísmo! Ela vem acompanhada da responsabilidade social que todos temos. E isso quer dizer não sair contaminando Deus e o mundo, se você não "conseguiu" evitar pegar uma doença grave!



Mais sobre esse assunto:
- http://www.terra.com.br/istoe/1719/comportamento/1719_pacto_mortal.htm
- http://www.desejosecreto.com.br/seguro/seguro18.htm


Olho vivo, viu, galera? E não entrem em ondas como essa. Se você tem algum problema pessoal que não consegue resolver sozinho, a melhor pedida não é sair por aí transando com qualquer um, na esperança de pegar HIV. Procure ajuda. Há várias formas de você se ajudar e ser ajudado. ;) Vamos fazer uma contra-corrente. Não alimentem essa moda. Ela não cai bem.



Sem teorias. Au revoir, gentes. ;}

2 comentários:

Heron de Carvalho disse...

Little Sister!
XD
Não alimentemos essa moda idiota e irracional msm! coisa sem noção! tava por fora dessa onda e quero ficar mais fora ainda.

bjO!
ah.. assim que postar coisa nova lá no bulog eu te aviso.

Fóssil disse...

Não sei se acho isso ridículo ou horrível. Como tem nas tags, "puta que pariu". E eu acho que só isso que há pra dizer a respeito do que tu disse.

(ou aquela frase que me faz sentir muito velho, "aonde esse mundo vai parar, meu Deus?")