sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sexto sentido: não é a mediunidade, mas a intuição!

Sempre pensei que meu pessimismo era algo ruim. E não só eu, mas muitos dos meus poucos amigos. O negócio é que eu tive uma iluminação hoje!! =D

Meu pessimismo pode ser uma manifestação da minha intuição!

Sempre tive uma intuição muito boa, para pessoas, situações... E não só para aspectos negativos das respectivas pessoas e situações! Já conheci pessoas muito legais e passei por situações muito bacanas por dar vazão ao que minha intuição me "diz"!

É quase mágico o toque da intuição nas coisas... Quem a tem apurada saca do que eu estou falando.


_Minha irmã me disse que eu poderia estar botando uma máscara muito bacana e singular no meu pessimismo, fazendo dele (que é uma coisa ruim) uma coisa boa. ...hummm... Pode até ser, exatamente pensando nessa possibilidade que eu disse que pode ser uma manifestação da minha intuição... =)


Vamo lá: poucas pessoas acreditam em intuição, e muitas outras mal sabem o que exatamente esta seria. Vou tentar explicar rápida e claramente: intuição é o nosso chamado sexto sentido, tipo quando você tem a impressão de que é melhor não ir por um determinado lugar e sim por outro, ou quando você sente que uma pessoa lhe passa más vibrações e prefere não confiar nela/não ficar perto dela/não dar ouvidos a ela/blábláblá. Entendeu bem? Pois é. Este sexto sentido é mais apurado em umas pessoas que em outras, e ainda existem aquelas pessoas que não sabem como se utilizar deste tão eficaz "instrumento amplicador da visão".

Pois então! Vou dar uma dica bááásica para as pessoas que, vez ou outra, sentem as tais más vibrações sobre alguém ou que tem impressões diferentes sobre lugares/situações/pessoas/coisas: como a intuição é uma espécie de instinto racional, você deve segui-la! Não passe muito tempo pensando e/ou refletindo se você deve ou não fazer algo, ou se deve ou não confiar neste misterioso "instinto". Somente deixe que sua intuição "fale", deixe que ela aflore e aja sobre você. Afinal, sendo um sexto e acima da racionalidade tradicional sentido, você pode ficar um pouco hesitante, mas NÃO FIQUE! hahaha É sério. Intuição é uma parada difícil de acreditar e dominar, mas com o tempo tudo fica mais fácil e legal! Palavra de quem se utiliza preocupantemente deste "instrumento amplificador da visão", e nunca se ferrou preocupantemente por causa disso! ;)



#TEORIA DE HOJE: A intuição pode vir mascarada de outros sentimentos igualmente inexplicáveis, ou podemos mascará-la de acordo com o que nos é mais conveniente. Mas ela sempre será nosso sexto sentido, e aqueles que o têm devem aprender a segui-lo quase cegamente, mesmo que pareça bobeira. Intuição tanto pode ser algo libertador, quanto pode ser algo que você prefere não acreditar, mas quem tem, tem, e não há exceções! =P O importante de tudo isso é aprender a se utilizar deste "instrumento amplificador da visão" e "correr para o abraço"! (fecha aspas) =P

Nenhum comentário: