Vida dos sonhos = rockstar!
Nada melhor do que poder ter a imagem que quiser e ainda ganhar uma nota por isso!!
Estou particularmente exausta com o 'mundo-cão'. Esse negócio de ter que estar 'nos padrões' da sociedade economicamente ativa é estressante e frustrante.
Voltando aos sonhos da minha pré-adolescência, quando a vida era um pouco mais sombria e muito mais fantasiosa, eu digo que ADORARIA ser uma rockstar! (Mãe, deixa eu ser rockstar?!?!?!?!) A possibilidade de ser babaca e ainda assim ser adorada é incrível. Não sou defensora de pessoas pouco talentosas que enveredam pelo caminho da música e pioram o rock, mas concordo que não é preciso de muito talento para se dar bem nesse gênero. Tudo é uma questão de época.
Para engrossar minhas estatísticas: NX Zero, Fresno, Dead Fish, CPM 22, Detonautas, Pitty, Cachorro Grande, e as outras dezenas de 'asséns' e afins.
Tátátátá... Não vou discutir (muito) com os fãs das bandas que citei. Mas, para os lúcidos e de bom gosto, é bem óbvio o porquê de tais bandas estarem difamando o rock e dando frio na espinha dos 'imortais' (a turma do 27: Kurt Cobain, Janis Joplin, Jim Morrison; brevemente, Ozzy; gente assim).
Estou atiçando meu antigo sonho, ultimamente. Minha guitarra anda sofrendo, mas aos poucos ela cede aos meus caprichos e decide tocar de acordo com a música! xD
Vida de rockstar pode até ser dura, mas é uma maravilha. Pensa o que é você ser completamente bagunçado e ainda assim poder obter sucesso em sua profissão!?!? Isso é coisa que só o rock dá. Claro que eu não vou citar as Britneys e 'Parises' e Amys do pop, garotas que conseguiram ser completamente piradas e bagunçadas fora do rock. Mas pensa, as más, e provavelmente certas, línguas dizem que o Aerosmith chegou a cheirar, no auge da carreira deles, "um avião" de cocaína (ou whatever, não tenho certeza da droga)!
Deve ser mágico você ser uma porcaria jogada no mundo e ainda assim ser alguém!! hahahahaha
+ O Blogger põe como exemplo de 'marcadores para esta postagem':
1º- Patinetes: tirando um ser humano de menos de 12 anos, quem estaria interessado em dissertar sobre patinetes????
2º- Férias: assim como as redações de volta às aulas, dissertar num blog sobre "Minhas Férias" é nauseante, entediante e infantil. A não ser que você tenha AQUEEEELA vida e faça AQUEEEEELAS coisas que quase ninguém faz.
3º- Outono: eu deixo esse marcador de postagem para os profissionais da área.
§ Mas vamos tentar dar utilidade a tais exemplos agora.
-Andei de patinete umas duas vezes em toda a minha pequena vida. Não foi emocionante em hora alguma, mas serviu de experiência caso precisasse dizer que já andei sobre aquelas duas rodinhas insignificantes.
Não demerecendo o trabalho dos grandes criadores do "patinete-elétrico", mas acho que esse é o tipo de 'transporte' que não precisa ser motorizado. Patinetes não foram feitos para o bel prazer dos sedentários!
-Minha férias nunca foram emocionantes e continuam não sendo.
-Não consigo diferenciar as estações do ano, pois no lugar que eu vivo só faz verão, às vezes com chuva, às vezes não (olha só, rimou!!! Aaaahhhh, hahahahahaha!!). Além disso, não entendo muito de outonos, exceto pelos filmes hollywoodianos que fazem questão das folhas amareladas e do clima ameno nos outonos cinematográficos. Tenho vontade de ver um desses pessoalmente. (Desejo terceiro-mundista, pesadelo estadunidense.)
Antes que tudo fique mais confuso, eu encerro a postagem (alguém aí conseguiu enxergar a coerência dela???).
#TEORIA DE HOJE: O mundo anda muito monótono, porque eu não tenho teoria alguma.
Au revoir, manés.
Um comentário:
ahh
sabe...
eu sei qi vc nem faix ideia di qm eu so
i eu tbm nem faço ideia di qm vc é
entao da nada
mas vim parar aqi nem sei como...e adorei
muito legal o blog viu...
e alias, vida de rockstar deve de ce meio chatinha ne? pow vc so viaja faix o q gosta ganha rios de dinheiro e é adorado por uma multidao...
idai?
bjo
Postar um comentário